domingo, 6 de setembro de 2009

todo medo será castigado

Eu não sei se você sabe, e esse é o meu maior problema. Eu não sei se você quer saber, e isso me segura e me coloca numa câmara fechada e cheia de medo. O medo de você não me aprovar, de você não me dar atenção e ainda por cima contar pra todo mundo. Meu medo de todo mundo é imenso. Eu quero ficar sozinha, e eu só vejo mal nisso se eu deixar de fazer o que quero por medo de você achar qualquer defeito em mim. Meus defeitos já estão aqui, estão postos a prova desde o dia em que eu nasci. E não vai ser esse medo que vai me tirar do meio dessa rua, a essa hora da manhã. Não me pergunte se eu estou indecisa, porque a minha resposta não vai ser precisa. E me deixe em paz, que da minha paz cuido eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o que quiser