quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Querido diário

Primeiro post de setembro.
Mas que conclusão imbecil.
Sem vontade de fazer absolutamente nada. Depressão é para os fracos, tô é com verme mermo.
Tô lendo três livros (idaí), na verdade um sempre fica mais esquecido. Nesse caso, dois. Um é de poemas chatos, depois comecei a achar legal, o que não me fez ler mais depressa ou com mais entusiasmo. O outro é uma peça teatral. Nunca li peças, mas já me irritei com aquela parafernalha toda antes de a história acontecer. O outro é sagrado, e não está aberto em Salmos em cima da mesinha (naqueles suportes lindões). Posso falar? Só tenho vontade de ler e dormir, comer, ver tevê e escrever. A escolha tá me consumindo. Sério. E só agora eu percebi que escrevi 'escolha' ao invés de 'escola'. Eu não sei porque eu estou usando isso como diário. Sempre abominei isso. Lembrei de uma piadinha hihih, meu irmão sempre conta. Mas eu sempre erro a piada no fim, então xapralá.
Vou ver um episódio de um seriado da cultura, pq sou fina culta demais.

beijinho.


p.s. - acabei de lembrar que antes eu queria que o ano acabasse logo, e chegar em setembro pra mim seria um motivo de fazer aloka. Mas as coisas mudam, às vezes pra melhor. Pensando bem, eu ainda quero que o ano acabe logo, mas eu acho que não tenho os mesmos motivos. Quer saber? Eu sabia que eu ia sobreviver. HÁ! (minha cabeça tá tocando i will survive freneticamente, alguém faz paraar!)

Um comentário:

Faça o que quiser