domingo, 13 de setembro de 2009

Nova postagem...

...pra um velho domingo.

Hoje é domingo pé de cachimbo e ta chovendo. Minha TPM me impediu que eu me socializasse e tampouco que eu saísse de casa (me socializar incluía o interior da minha casa). Os domingos são dias completamente diferentes dos outros. Eu nunca soube explicar o porquê, mas tenho certeza que não é só porque se chama domingo e nem porque tem Faustão e Gugu pra encher o saco meu domingo de alegria. O domingo sempre foi o dia de ficar em casa, de não ter compromisso e não ter que botar minha massa cinzenta pra funcionar (a programação de domingo na tevê é deprimente), salvo os dias que eu tenho prova no dia seguinte. Hoje eu estava coçando refletindo sobre quanto tempo eu já passei em frente à tv. Quando eu era criança, assim, muito criança (pra dar a impressão de que faz muuito tempo), eu assistia TV fama, domingão do Faustão, às vezes dava uma passadinha no domingo legal, entre outros lixos televisivos, achando tudo isso uma maravilha. Eu não me lembro bem a partir de que momento eu passei a achar tudo isso um lixo, mas até então, isso entrava na minha cabeça livremente. Eu acho que a escola tem uma responsa enorme nessa questão. Mesmo que eu usasse noventa por cento do início da primeira aula só pra comentar a novela do dia anterior (dá um desconto, eu tava na quinta série), eu fui aprendendo aos poucos o que de fato é interessante e o que não é pra minha formação. Não estou criticando a novela, mas eu só tinha esse meio de ter conhecimento de mundo, e cá pra nós, isso não se torna muito positivo no resultado final. Eu não sei por que eu to falando isso, acho que é porque é domingo, mas eu acabo de ver (instante-já) que a televisão estava ligada no trinta e três, num domingo, às 20h, e você sabe o que isso significa. Sem querer fazer fofoca, a culpa não foi minha, sério.

Bom fim de domingo pra você,
Boa semana,
Boa aula de biologia,
Boa prova de química, (esses foram pra mim hihih)
E na boa, hoje eu vou assistir Fantástico.
Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o que quiser