quinta-feira, 18 de junho de 2009

FP me dá medo#2

Juro que quanto mais reparo, mais me cago. Sério. Hoje vou falar de mais uma incrível particularidade desse lugar lindo. Pra quem me conhece desde o primeiro ano sabe que eu não falava em outra coisa no ano que eu entrei. Sabe que foi a maior descoberta que pude fazer nessa escola, QUIÇÁ nessa vida. Foi uma repercussão tão imensa, que no máximo, todas as minhas três melhores amigas de lá ficaram sabendo, e ainda digo mais, um ou outro ex-aluno de lá. Eis que hoje, dois anos depois aproximadamente, venho tornar pública essa história, essa lenda urbana, esse mito, e preparem-se para conhecer ele, O SUFOCO.
SIIIIIIM, esse mesmo que você está pensando malandrão. O mesmo do filme Matilda, também existe por aqui. Mas antes de você se pelar de medo, espera que eu vou te contar tudo que eu consegui descobrir até hoje sobre esse lugar: nada.
Tá, não vou ser corta-brisa. Vou contar em detalhes :P
Um belo dia, passeando alegremente com meus ares de caloura estampado no rosto, leia-se caradetontaacabeideentrarnaescolaporissosoufeliz, eis que me deparo com uma porta.
AH MAS QUE COISA NORMAL CARA, TEM UMA PORTA A CADA METRO LÁ
Pois é, o problema é que eu passei uma, duas, três, setecentas e trinta e sete vezes em frente a porta e nunca a vi aberta. Isso começou a me intrigar, afinal pra que serve uma porta se ela nunca é aberta? Esse lugar foi alvo de uma boataria muito grande, inicialmente eu acreditei que fosse apenas um quartinho. É, toda escola tem um quartinho, mas comparando com a minha antiga escola, um quartinho era da limpeza e o outro era das bolas onde se guardava o material das aulas de Ed. Física. Logo eu descobri onde ficava o quartinho da Ed Física e descobri também que o da limpeza ficava logo ao lado dessa porta que nunca se abria, ENTÃO, não podia ser um quartinho qualquer.Após algum tempo, já que não sabia o que entrava naquele lugar, pois ele se encontrava sempre trancado a sete chaves com um cadeado, decidi investigar o que poderia sair dele. Por exemplo pude detectar um líquido muito suspeito –E NÃO VENHAM ME DIZER QUE ERA ÁGUA- que saía dali com freqüência, e aí então estava tudo solucionado:
-Eu tinha descoberto o Sufoco-
Pra quem assistiu Matilda sabe do que eu estou falando, pra quem precisa de explicação: uma salinha muito do mal, usada pra castigar os alunos pela sua falta de obediência, ou qualquer motivo que os levasse a punição. A diferença de um sufoco a outro é mínima, porém cada escola faz suas regras, determina um lugar, que claro, os alunos não podem nem desconfiar onde seja, determina o horário de manutenção e o horário que um funcionário vai até lá abrir fingindo ser qualquer quartinho indefeso, jajá você vai entender. Outra particularidade desse sufoco é que ele conta com um incrível sistema de liberação de ácido –tanto em forma gasosa quanto líquida, pois pude constatar escorrendo dali o líquido tinhoso. Então tudo passou a fazer sentido, parei de beber, fumar e bater no meu marido , logo a solução foi me afastar daquele lugar macabro e evitar a passagem naquele corredor.
Graças a Deus nunca tive a oportunidade de ver uma punição, nem levar uma delas, mas tenho certeza que aquele lugar funciona periodicamente a se explicar pelo líquido, tudo por ele.
Bem que o Assaf tentou me enganar abrindo uma porta falsa onde tinha uma galera de fios que ele insistia em fingir que consertava, mesmo que em seus olhos estivesse aparente o seu desejo de me enganar e o seu nervosismo em tal atitude.
É galera, quando eu digo que é tenso ninguém acredita.

P.S. - Pra quem não sabe (ninguém sabe pq eu não falei hoho), o sufoco fica num corredor do térreo, indo pra onde meus amigos? pro corredor da oficina (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o que quiser