terça-feira, 18 de agosto de 2009

sem título

Ontem eu estava decidindo minha vida futura. Lembrei de quando eu andava de bicicleta no quintal, assistia chiquititas e quando me perguntavam o que eu queria ser quando crescer, respondia qualquer coisa e pensava “tem tempo”. Pois é, nem faz tanto tempo assim que eu era criança (às vezes ainda sou hihih), parece mesmo que foi ontem, e esse “tempo” que eu julgava ter, passou rápido demais, e nem deu tempo de pensar em tudo. Não me sinto na idade de resolver meu futuro, sem falar na vida toda, meu futuro é também os próximos quatro ou cinco anos estudando o que eu sempre quis (teoricamente). Colocam tanta coisa na nossa cabeça, porque não colocam a certeza? A certeza de que faço a escolha certa, de que sacrificar certas coisas por algo maior realmente vale à pena no final (quando esse final chega?). Pra ser sincera, queria esperar, mas acho que não dá tempo (o tempo de novo). Se eu fizer o que quero e aonde quero, não tenho condições (leia-se dinheiro), se eu fizer o que quero aonde quero – planoB- acho que não sou capaz. Pra eliminar esse ‘acho’, porque eu não acho nada antes de tentar, eu vou mesmo tentar. Desejem-me felicidade, sorte não, que a sorte não garante nada nessas horas.
Correeeeeeeeeeeeeeendo atrás do tempo de novo, será que dessa vez eu pego?

#UFAMEABRAÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o que quiser