quarta-feira, 19 de agosto de 2009

devaneios

ui, cansei de ser intelectual por aqui, e falar dos meus problemas pessoais (nossa, quantos) de forma tão impessoal a ponto de ninguém entender. Não que alguém tenha que entender, mas enfim. Isso passa genten, só ter paciência comigo :(

Cara, hoje cheguei à uma conclusão linda: não nasci pra estudar. Não é nem que eu não goste, mas a parada é mais embaixo, tem que ter o dom entende. Certas matérias fluem de um jeito muito bacana, inclusive nas aulas e quando tenho que estudar em casa, e elas são muitas: literatura, gramática e história. Pouco culta ou sem dom mesmo? Mas quando falo de estudar, é aquele lance que toda boa mãe e todo bom professor manda fazer: chegar em casa e revisar a matéria do dia. Me desculpa, mas quando chego em casa as coisas saltam na minha frente, pedindo pra que eu as faça, incluindo assistir TV, comer - ah dá um desconto, chego na hora que o almoço fica pronto e na hora que passa o melhor da progamação infantil - , PC, livros, revistas e jornais (até que sou culta). Então, não há condição nenhuma de chegar e revisar a matéria. Ok, as consequencias são minhas, então não me diga o que tenho que fazer hihih. Quando tem prova eu sento, deito e durmo e estudo direitinho (ou não), mas nunca tiro notas vermelhas no final do semestre, uma capacidade incrível que adquiri sabe lá como, mas que graças a Deus, me acompanha desde sempre 8) Ficadica pra você, estudante só de nome ou não, que não consegue fazer sequer a sua parte de estudar, saiba que você não está sozinho nessa!

E dá-lhe vestibular 2010 \o/ uueba.

3 comentários:

  1. por isso que eu não paro em casa! Não estudo mas pelo menos tenho a desculpa que não estudo porque não tenho tempo HAHAHAHA (lie).

    ResponderExcluir
  2. hahá, é uma boa saída...os meus motivos são esses, pouco plausíveis :p

    ResponderExcluir
  3. Estudar no colegial é para perdedores, tem mais é que passar a tarde criando ou escrevendo coisas. :)
    Cursinho rules!

    ResponderExcluir

Faça o que quiser