domingo, 14 de junho de 2009

Tempestade

Tirando os erros de concordância do último post, e o pouco conteúdo (hahah tá qe foi só um erro, mas eu resolvi provar que sei concordar, e o conteúdo, bem, é relativo, tá tudo na subjetividade, juro!), e tirando o fato de que noventa por cento do que eu escrevo não me agrada, não liguem se eu disser que não gostei do último post mas vou mantê-lo aqui, pra ver minha evolução (sacou a desculpinha hmm').

Tácerto, bora ao que interessa.
Essa semana, eu fui alvo de uma tempestade cerebral. Não sei se você já ouviu falar, mas a única diferença que eu notei entre o que me aconteceu e a tempestade de fato, foi que as tempestades costumam ser produtivas, e até agora ainda não tirei algo realmente prático de tudo que me veio à mente.
Vou tentar explicar, acompanha aí: Tempestade cerebral pra mim , veja bem, PRA MIM, é aquela leva de pensamentos juntos, o problema é que: eles vieram cada um atirando pra uma direção AND não consegui ainda canalizar. Tá entendendo? Poise, nem eu, então vou exemplificar. Sabe quando você tem na vida uma gama de verdades absolutas, aquelas que você deixa guardadas num canto, onde ninguém atinge, ninguém chega, não há o que se discutir a respeito delas? Aí fora elas, tem as meias verdades (?) , e as coisas que você ainda está descobrindo, aos poucos.
Pois então, por incrível que pareça, essa vez as atingidas foram as verdades absolutas. Tudo aquilo que eu tinha de mais certo na minha vida faz parte disso, então sente o drama. Aí o que foi que aconteceu.. eu passei a duvidar de muita coisa que me cercava, como: futura profissão (é neguin, quase que mudo de ideia), e err, vamos parar por aí nos exemplos oks (:
O fato é que eu precisei de uma ajuda (nada que um faixa preta não resolvesse HAH), uns papo muitocabeça com pessoas diversas, muita pesquisa, reuniões familiares, e sabe o melhor de tudo?
-Tudo isso não me levou a lugar nenhum, ainda.
O ainda é porque me resta uma esperança de que isso veio com algum propósito, mesmo que eu tarde a descobri-lo, eu hei de descobrir. \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o que quiser