domingo, 2 de janeiro de 2011

Hoje eu quis escrever uma canção
Eu queria escrever uma canção que falasse sobre o quanto tudo tem sido diferente
Eu queria dizer isso meio que sem dizer, sabe?
Dizer isso nas entrelinhas
Queria que com muito esforço você talvez chegasse a algo próximo do que eu quis dizer.
Eu não queria dizer nada que soasse sentimental demais
Porque depois eu iria morrer de vergonha
E no fim eu ia acabar querendo que você não lesse.
Eu queria falar sobre o seu cabelo
E eu também quis falar sobre os seus olhos
Eu procurei no meio de mil palavras a mais adequada pra definir o que eu sinto pelo seu cabelo
Mas todas elas me apunhalaram.
Eu queria escrever uma canção
Mas eu não consigo.

2 comentários:

  1. Preciso dizer (mais uma vez) que gosto muito de vir aqui...

    E eu sei que quando tu escrever uma canção, ela será linda.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei escrever canções... por isso só interpreto...

    Abraço

    ResponderExcluir

Faça o que quiser