quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O dia em que essa música me conheceu foi o mesmo dia em que meu coração deixou de bater

Há pessoas que quando entram em nossas vidas não são mais pessoas
São alento, alívio, antídoto pro sufoco.
(...)
De certo esse deserto vai passar por mim
Como alguns já passaram.
Apesar do corte de canto a canto do meu corpo
Sei que costurada ando mais presa.
E é na fissura que vou achar o ouro mais puro.
(...)
Há quem diga que as pessoas são todas iguais
Eu estou certa de que nunca encontrei o seu sorriso por aí.

3 comentários:

  1. Gosto de ler seus posts *-*

    ResponderExcluir
  2. Fico deveras feliz de ter te animado. Eu realmente aprecio seus textos, são tão expressivos! *-*

    Mas entendo essa parte de exigência... Tem momentos que parece que as palavras não fluem. Mas posso dizer que as suas fluem muito bem (:

    E agradeço pela poesia que me mandaste! É liiinda!

    ResponderExcluir
  3. "eu estou certa de que nunca encontrei o seu sorriso por aí"

    como pode ser tão perfeita? <3

    ResponderExcluir

Faça o que quiser