quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Uma dica:
Nunca ache que não pode ficar pior.

Sério, ontem eu mandei aquela: "Pode parar de brincadeira já.Só falta cair um raio na minha cabeça".

Não caiu gente, calma.

Mas hoje eu entrei na aula de inglês pra ouvir a professora dizer que não estava afim de dar aula, e não aguentei terminar de fazer a prova de LPL, porque eu tava com verme dor. E isso não faz sentido NENHUM. Eu estudei, eu li, o livro é legal, não é porque tinham 26 questões que eu ia parar na vigésima né?



Eu parei.

Tá bom, falta muito ainda. Mas não precisa continuar não, beleza? Já devolvi os hominho.

2 comentários:

  1. Parar, quando saber qual é a hora de PARAR? Talvez não precise esperar doer...

    ResponderExcluir
  2. ASUHAUSH...profundo isso, mas viu, qnd aquela professora ta afim de dar aula tbm??? todo dia ela tá com cara de 'não quero dar aula'...

    ResponderExcluir

Faça o que quiser